Sala Mr.

Por: RT  

Em: 29/12/2010 13:44

Boa tarde a todos. Ante mão....feliz natal e feliz ano novo a todos. Estou postando um estudo que fiz ....criticas e sugestoes sempre bem vindas. Abraços.
Fala Robertwilliam, feliz ano novo pra você. Gostei da cena, bem bacana mesmo. A iluminação e os materiais estão show, só acho que a cortina e o mapeamento da TV podem melhorar. Parabéns!
Robertwillian beleza man? seguinte, confesso que sou leigo em tv's mas nunca vi uma desse modelo, então não vou opinar nela. a iluminação natural é item de mto tempo de estudo. muito mesmo, acho que o balanço entre ela e a artificial na cena não ficou tão bom. talvez pudesse até tirar o artificial, é bom que economiza energia rsrsrs.. as arvorezinhas achei mto verdes, meio fake... adorei o bump do grafiato.. abração man.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Gostei das imagens meu amigo, parabéns.
:joiae: Boa cena, cara. Parabens!
Bela cena...mas como ja falaram, a cortina e a tv precisam de mais atenção...iluminação e shaders estão muito bons.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Excelente trabalho. Além do que já falaram, acho que poderia colocar um background.
Ficou bonito. Parabéns.
Parabéns. Acho que ficaria mais legal se aumentasse o contraste no photoshop.
A cena ficou bacana, mas se aceitar umas críticas acho que a iluminação do piso está estourando...muito forte. e a tv q colocou no painel... parece ser uma tela de projeção, e não uma tv...então falta colocar o projetor na parede em frente, no teto.. abraço
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.