Condomínio

Por: Faimerson  

Em: 30/12/2010 12:28

Tah boooom.... já sei..... faltou displacement nas gramas.... hehehehehehehe mas fazer o q... minha máquina naum guentou renderizar com displacement.... rsrsrsrsrs Galera, fora esse detalhe aí da introdução.... vou finalizar esta maquete essa semana e gostaria das, muito bem-vindas, sugestões de vcs. Estou finalizando elas em uma outra máquina mais poderosa q a minha akí e talvez vou conseguir fazer o displacement... mas fora isso... fiquem à vontade pra detonar.... abraços galera, e Feliz Ano Novo a Todos...!!!
www.faimerson.com.br
Acho que melhorar a vegetação já estaria de bom tamanho, colocar mais árvores, mais variedades, cores diferentes...
Portifólio:
www.studioup.net.br
só de ver esse tipo de trampo ja me dá medo...haha...quando vi lembrou um q fiz esses dias. Cra...eu achei super boas as imagens...acho q a falta de displace na grama nem comprometeu muito! assim como o BERGI disse...pra melhorar ainda mais poderia colocar mais vegetação....principalmente na 2°, mais aérea. Mas se a máquina não guenta é soda né? de qualquer forma eu achei blz o trabalho...já tá bem legal assim, tudo q tu fizer a mais será apenas pra valorizar oq ja está bacana...parabens e boa sorte.
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara, ficou muito bom, mas ta faltando o displacement na grama....kakakakakakakakakakka... brincadeira...ficou muito bom cara, show de bola!! feliz 2011!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
hahaha
https://www.maqueteseletronicas.com/
Sensacional!!! Muito boa as imagens, parabens!!!!!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
rsrs cara, as imgs tão mto legais, mas acho que faltou um displace na grama (2) kkkk =) o bender falou tudo, o que vc acrescentar agora será pra melhorar boas imgs, composição de cena mto grande assim é mto tenso, precisa primeiro de uma super ultra mega power máquina, e nem sempre a gente dispõe disso =/ abração man. e feliz ano novo pra ti tbm..
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Ficou muito bom cara, parabéns
Wedson Carlos
Téc. Edificações
muito bom!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 750

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.