vray!!

Por: Gilvani  

Em: 31/12/2010 13:28

legauzona velho...só achei o carro grande em relação com a porta de entrada...mas ta show...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom, legal só uso v-ray tb..vc,. só poderia deformar um pouco os pisos de pedra na entra da garagem, dexa mei torta tb p, subir um pouco de grama .. fica showw abraço
muito bom!
mto bom parceiro...onde conseguiu essa vegetaçao? obrigado
Galera obrigado a todos pelos comentarios...o carro fico grande mesmo e pra quem pergunto sobre a vegetacao e umas vegetacoes free que indicaram aqui no site mesmo nao me lembro do nome agora no momento...to trabalhando nessa cena ainda acho q viram ups mais por enquanto e isso vlw galera...abraços!!!
Galera aproveitando o topico para mostrar duas isometricas que tinha feito para esse projeto tbm nao estao 100% prontas mais gostaria sabe da galeraa se to meio no caminho para finalizar elas...abçs!!
Fala Garoto!!!!!!!!!!! A Ideia e a Perspectiva estão Excelentes! Porém os objetos Fosco deixam a ImpressÃo de Casinha de Boneca... AbraÇos!!! Del Ibope

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.