Testes V-Ray

Por: marcio barbosa  

Em: 02/01/2011 11:19

:joiae: Show de bola! Parabens!!
Modesta a casa né rsrs cara tem algumas esquadrias que vc não aplicou material... no geral, os materiais precisam melhorar, a madeira do chão, o caustics da piscina... da uma estudada agora nos materiais que vai ficar show!!!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Felipe, agradeço pelas dicas, em relação as esquadrias, coloquei o material sim , mas não sei porque não aparece , se alguem souber ficarei grato. E emquanto estudar materiais to estudando bastante pra melhorar... Abraço
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
ja usso 3d max a muito tempo, sei modelar bem, masi nunca fiz paissagismo com ele e preciso de ajuda. Como vc fez as plantas, o que uso preciso fazer uma maquete de uma piscina de ondas, e fazer um paissagismo em redor. qual a melhor maneira pra fazer isso ou soft.. pra me ajudar preciso chegar ao melhor realismo possivel. Ah como colacar personagens na cena, algum plugin ou outro soft! De já agradeço!!! valeu Mano!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.