Testes V-Ray

Por: marcio barbosa  

Em: 02/01/2011 11:19

Ola Galera , antes de mais nada um Feliz 2011 pra todos !!!! To postando uma cena que estou terminando, criticas e dicas serão bem vindas.
ta ficando muito massa, mas so acho que esta muito azulada fria a cena, tente colocar um clima mais quente pode deixar nublado mesmo q ta massa!!!
a modelagem e montagem da cena esta show de bola...porem realmente ta faltando um pouco de vida na cena...acho que um sol mais forte ai daria essa vida que esta faltando...abraço _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
tambem achei massa, acho que um retoque de leve na iluminaçao talvez so na pos mesmo mais esta muito bom velho parabens.
Arquiteto & Urbanista
Valeu Galera pelas dicas , fiz algumas mudanças, espero que gostem.
Opa, agora ficou bem melhor, antes realmente estava muito frio, azul demais...mas agora ficou muito bom cara, meus parabéns! Acho que tu poderia melhorar um pouco a agua da piscina, está parecendo um tanque de água contaminada que tem aqui na PEtrobras...kkkkkkkkk...está muito escuro, coloque umas pastilhas mais claras, coloque um caustics na agua que vai ficae show!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
ai sim !
topou agora, show de bola cara. parabéns
Wedson Carlos
Téc. Edificações
po marcio... ta show de bola sua cena... melhorou muito depois que vc mudou a iluminação... show... parabéns!
Pow Velhinho! um ajuste de iluminação melhorou muito a imagem! Parabéns pela imagem e por interpretar bem os conselhos!
http://igorlaluz.multiply.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.