Felipe, blz rapa?! pois é cara fazia maio tempao que nao postava nada aqui, nao estava tendo tempo pra nada hahuahuahauahau! cara vlw pelo comentario fico feliz que tenha gostado e gosta do meu trabalho hehe ae depois da uma olhada no meu portifaa hehe http://www.flickr.com/photos/masterpixell/show/
Abs... meu quirido!
EraicBR, Raian Project, Basht, que isso brother ta faltando muito ainda pra ficar real isso ae auahauah mas vlw mesmo pelo elogio galela hehe!
Abs....
dadorrodrigues muito obrigado cara pelo lindo :) cara exelente observação eu nao tinha visto tamb... o espelhado do livro e depois que vi achei que ninguem ia ver haha, na real minha cunhada que viu nem fui eu uahauahauah
Abs....