"f.paolo" disse: Quartinho do SPFC??? kakakakakakka... brincadeira cara...ficou muito massa, matou a pau!!! excelente render, trampo de profissa!!! meus parabéns!!que maldade rs. Man, a cena ta maaassa, achei o balanço entre as sombras e os pontos de luz mais intensa, mto fortes, deixou o contraste mto alto. mas a composição ta linda, é só a pós mesmo... abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143040
Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.
Usuário(s) on-line na última hora: 855
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .