Sala Vray

Por: PRADO  

Em: 06/01/2011 17:41

Ai Galera do 31 Estou Postando Mais Uma Cena Espero Q Gostem
parabéns
é isso ai cara ta no caminho. pra pouco mais de 6 meses de vray vc ta indo bem. uma observação seria camera dar uma arrumada e utra coisa seria aluz vida de fora ta meio fraca, o resto ta ficansdo legal parabens.
render V-ray
Cara parabens.. Só achei o seguinte, as poltronas estão menores na altura do que o sofá, mas de resto ta td mt legal
Bom dia.....Cristiano tdo blza? Gostei mto de sua iluminação e texturização...parabens mesmo! Alguns detalhes eu acho q ajudariam um pouco....como um rodapé e uma imagem no BG, outra coisa é ali em baixo da tv..são livros????se vc colokasse blocos seria mais interessante mas mesmo assim ta show tua imagem.... abraço.
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home
valeu pela dica ALEXANDRE, VOU PROCURAR MELHORAR NISSO

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 751

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.