Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pacman   São Paulo
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
silvaserik   São Paulo - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
marcio castro   sao paulo - AC

Mais Uma Salinha Com Vray 2.0 Nas FÉrias

Por: odirlei  

Em: 07/01/2011 14:26

Vc usava VRay 1.5 antes? Quais as diferenças do 1.5 pro 2.0? o 2.0 e mais rapido? Ultimamente ando vendo muitos trabalhos em vRay, ate para efeitos de filmes estao usando cada vez mais vRay, pena o software ser tao caro.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Eu particularmente gosto mais da luz da imagem original, mais essa ai ta legal tambem.
Arquiteto & Urbanista
muito boom parabéns
Wedson Carlos
Téc. Edificações
BOM DIA Kornlu ENTÃO É Q NEM EU FALEI ANTES NUMA OUTRA IMAGEM NÃO NOTEI MUITA DIFERENÃO EM QUESTÃO DE RAPIDES, COMPAREI O 1,5 EO 2,0 DEU 2 SEGUNDOS MAIS RAPIDO O 1,5 AGORA QUANTO AS VANTAGENS DO FRAME BUFFER DO 2.0 LEVA MUITA VANTAGEM ALGUNS BENEFICIOS E FORA OUTRA Q AINDA NEM VI OS MATERIAS CONTINUA O MESMO MAS TEM MUITA COISA BOA COM CERTEZA UM BUG DA JANELA DO FRAME BUFFER Q QUANDO VC APLICAVA O GLOW ELE NÃO PARECIA FOI CORRIGIDO, AGORA QUANTO AOU VIDEO EU NÃO MESMO ENTÃO NÃO POSSO AFIRMAR NADA. MAS VALEU RAPAZ UM ABRAÇO
render V-ray
Cara estamos hoje em um grupo de profissionas que tem varias caracteristicas e formas diferente de trabalhar, alguns visam trabalho ''realistico'' e outro maqute eletronica certo. Meu modo de trabalho sempre foi visar o maxímo de realismo, sua primeira imagem que você postou ficou show de bola, não tirando que a ultima ficou muito boa também, mais onde quero chegar é que, nas vida real quando tiramos uma foto ou visualizamos uma situação que o SOL entra em um ambiente natural percebemos que o SOL estora mesmo, na sua primeira cena da aquela sensação de algum erro vendo aquele SOL estourado entrando no ambiente, mais isto acontence no real. E complicar esta questão tive varias cenas minha questionada por este motivo, realmente a primeira cena estava muito estourada, mais se observamos isto acontece nas fotos reais. Não quero que isto seja visto como uma critica e sim uma opnião pessoal. Varios participantes do 3D1 não gostão deste estouro, mais vai de cada um. Abraços cara.
O sol so estoura ans fotos reais se a camera nao foi bem regulkada para o ambiente ou o filme nao e o adequado para a foto, pode haver estouro ou nao haver estouro, vai do nivel do profissional q esta com a camera.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
gosteii da camera....
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
é realmente o estouro da camera é relativo em cada cena ou para cada pessoa que manipula a camera..... eu particularmente gosto do estouro que faz a luz do sol... pq vc tem que se adaptar com uma visão de imagen a olho nú ou uma visão de photo profissional.... a olho nú realmente à o estouro de luz ja com camera dependendo da regulagem ñ tem o estouro.....
Eu tb acho massa o estouro da luz...claro, sem exageros, mas em certas cenas ficam muuito massa. Tb prefiro a primeira imagem com o estouro da luz.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 487, sendo 19 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Abilio, Fabio Catelleno, Hot, zuanon82, WinterPT, Pedro Juliato, mgameszo, rodolfosantos3d, Andrezão de Paula, anaritacmoreira70, mbranco, zito felix, thiagomaka, D2_Unrio, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.