Sala Estar - Vray

Por: Alexandre Longo  

Em: 10/01/2011 09:45

Olá Pessoal... Seguindo meus estudos de Vray em internas.. segue mais esta imagem... Criticas e Sugestoes sao bem vindas.... Dados do 3D: Render: Vray Modelagem: max2011 Blocos: Evermotion Pós: Photoshop CS5 Grande Abraço a todos
Parabens pelo Trabalho amigo.
http://walter3d.wix.com/walterhaviaras https://www.facebook.com/walter3d https://www.behance.net/walterhaviaras
Gostei do trabalho, só achei q faltou fazer a cortina clara em dois planos.. Tá parecendo um plano único, fechando a abertura da janela..
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
os materiais mataram a pau, concordo sobre a cortina, e achei os fios do tapete um pouco grossos, mas se era essa a intenção... parabéns.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Nossa!! Achei a qualidade do render e iluminaçao otimos!! A unica coisa estranha e q a madeira do piso esta muito pequena, os fios do tapete grossos demais e parecem borracha, e o couro do sofa parece estar fora de proporçao, de resto esta lindo! Parabens!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
muito bom mesmo manão!!!! pow...show de bola seu render! parabéns
Show de bola cara, só achei que a luz estourou muito na cortina, mas poxa...ficou muito massa, humilhou!!! esse sofá ae está perfeito demais, parece uma fotomontagem...kkkkkkkkk... parabéns!! e isso que tu disse em outro tópico que estava "enferrujado"...imagina se tivesse "afiado".
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
droyd: Obrigado meu camarada... rbmiler: Sabe que observando agora, a cortina parece mesmo que está em um plano só?.. srs Mas nao está nao. talvez seja pq dei escala em "Y".. dai deve ter "amontoado" a cortina... vou ver isso. obrigado wedson: Realmente o tapete precisa ser melhorado mesmo.. obrigado... Kornlu: Quanto ao coro do sofa, corncordo com vc mesmo... acho q vou diminuir a escala sim.... Já o piso.. achei legal assim. mas vou verificar a escala.... obrigado pelo comentário... Weverson: Obrigadao fera... f.paolo: A Luz estourada era isso que eu queria.. mesmo pq.. só tem um buraco ali... rsrsrs Fico feliz que tenha gostado... Mas estou enferrujado sim cara.. no uso do vray.. eu parei de usar ele em 2007.. mas a Filosofia do 3D a gente nao perde.. mesmo usando outro render.. rssr É isso ai pessoal... vou postar UP´s em breve... obrigado a todos pelos comentários
achei super legal...os materiais mataram a pau..parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Linda imagem.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.