Sala Estar - Vray

Por: Alexandre Longo  

Em: 10/01/2011 09:45

Caraca, que Sofa, que armario, que cena. parabens meu caro
http://guigaantunes.blogspot.com/
bender: Dae mestre... agradeço seu comentário... realmente, deu uma atenção nos materiais sim.. afinal.. fazem muita diferença no render... João Barreto: Obrigado amigo... guiblayd: Obrigado fera.. lembrando que os blocos sao da evermotion... Abraço a todos
Olá Pessoal Segue mais um UP..... Deu uma arrumada na textura do sofá.. e no tapete... E refiz a pós... Agora nao mexo mais.. o que eu tinha de aprender com esta cena.. ja aprendi Grande Abraço a Todos e obrigado pelos comentários....
a CENA está linda meu velho... parabéns!!!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
olha meus parabens muito boa a cena!!!
Lcas Fagundes-design grafico
muito boa
www.facebook.com/MV3DARQ
Barroso, lucasdesign e marcoviana: Obrigado pelos comentários... Grande abraço a todos vcs.
So acho que está muito manchada nas paredes, principalmente nos cantos.! de resto show. abraços!
Verdade Mauricio3D... tens uma ideia de como tiro isso?... Grato...
Vc esta usando o LC + IR? vc esta usando quando de LC e IR? e quanto esta usando no Image Sample? e os subdiv da luzes?.. ou pode ser luz vazando! Vai fazendo uns teste com Render Region para ver oque corrigi o erro. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.