"Felipe Fontes Delfino" disse: Job massa ein man, honestamente não gostei das telhas, até ja vi telhas dessa cor, mas não gosto. acho que as telhas de barro ou de concreto combinariam mais com a casa, que ta linda, diga-se de passagem. a textura da grama, só da pra notar o tile por causa que nela tem uma faixinha branca na borda, tira aquela faixinha no PS que mata ela tbm..aaaa a textura da mão francesa (parece uma) que segura o telhado da entrada parece que não ta legal, coloca ela como as das outras madeiras... abração man.Veio só não mudei a telha e pedido do cliente!! AS outras sitações ja é!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 587
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .