Casa de 100 m2

Por: SONIC  

Em: 11/01/2011 08:40

Essa casa fica nos fundos de outra casa por isso não tem calçada e nem a rua.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Cara ta bacana de ver sua evolução essa modelagem ta bem legal, acho que ta faltando voce trabalhar mais as vegetaçoes e a luz, essa luz que voce tem na outra imagem ta melhor do que essa porque voce não usa as configuracoes dela acho que iria melhora, na parte de busca digita arvores tem varias asvores e arbustos legais para voce baixar e encrementar mais sua maquete.parabens ai cara
Arquiteto & Urbanista
ta mto bacana, troca so a vegetação
Assim q chegar a internet com mais velocidade eu vou baixar o VUE, para fazer a vegetação. Sobre a Iluminação eu usei a mesma iluminação do outro 3D, eu uso DayLight com mr Sun e mr sky. Tem algum outro tipo de luz q eu posso usar q fica melhor do q essa?
Proposta em telha de fibro-cimento.
E essas plantinhas ai heim??? heheh.... O que seria essa planta no vaso? de longe assim parece uma melancia. Tem um arbusto nas primitivas do max, vai usando ele pra dar uma variada por enquanto.
Gostei mais da primeira. Não gostei do telhado da segunda. Como voce fez este material da parede?
Acho q finalmente hoje a internet rápida chega, a parece eu só usei material Pearl Finesh do arch and desing. Eu não tenho nem uma textura para colocar no bump ou no displacemente por isso q fica totalmente lisa.
Algumas modificações na prosposta de fibro-cimento, com telha sempre fica mais bonito mesmo só q o custo de telha é bem maior do q fibro-cimento ai muitas vezes os clientes acabam ficando com a proposta mais barata.
Uma pequena modificação hehe, sem photoshop. Apenas Max e Vue.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 754

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.