Reforma do meu quarto!

Por: Torquato  

Em: 11/01/2011 13:04

Eu e minha namorada fizemos o projeto, uma reforma simples pro meu quarto aqui. Hoje tem uma cama de solteiro e uns móveis antigos. Agora vai ficar assim, críticas sempre bem-vindas. No armário lá atrás no guarda-roupas com duas folhas, era pra ser de espelho mas ai vai ficar muito caro. Esses quadros hoje já existem hehe.
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
:joiae: Boa imagem Torquato, boa iluminação e aplicação de materiais, só achei meio apertado as duas cadeiras ali no PC e no notebook. Parabens pelo trabalho!
Ficou massa cara, mas realmente as duas cadeiras ali não tem jeito, está muito apertado. Mas o render ficou legal, meus parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ótimo Render. iluminação ,textura e câmera. Parabéns
http://igorlaluz.multiply.com/
O quarto tem duas janelas? tem duas entradas que chegam à cama....
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Uma janela e a outra é uma porta sanfonada duas folhas que dá pra a sacada. Obrigado pelas críticas pessoal. Valeu! Com relação as cadeiras serão menores mesmo, valeu.
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
Ficou muito legal. Parabéns.
parabéns
Muito bonito. Parabéns.
As duas áreas iluminadas da cama é de uma única entrada?! acho q a porta sanfonada q tá falando é a da frente da cena.. eu to falando a q tá atrás da câmera, por onde a luz tá entrando...tem duas aberturas na parede q estão deixando a luz natural ir até a cama
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.