Banheiro - Vray

Por: Olympio  

Em: 11/01/2011 22:36

aham...tmb acho q a parede de madeira pode melhorar...o material e o mapeamento. o restante ta bacana...as toalhas achei meio duras tmb...abraço andré
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala amigos da 3D1, bom dia. Antes de mais nada eu gostaria muito de agradeçer aos elogios, criticas e sigestões que recebi de todos vocês. Fico feliz porque neste tempo que participo da 3D1 eu tenho aprendido muito com os feras do 3D e este trabalho reflete um pouco do que aprendi aqui e venho aprendendo aqui com vcs. Galera dentro do que a turma falou eu dei uma melhorada no 3D. Esta imagem esta sem tratamento algum de PS. Eu fiz um ajuste na iluminação, no tapete, na parede de madeira, na luz da chama e no vaso que estava voando. Aguardo as criticas de todos vcs. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
parabéns
Ficou ótimo. Parabéns.
Barreto
Parabéns colega.
Bilo
Pessoal segue ai um UP do 3D com uma iluminação noturna. Podem criticar a vontade.....kkkk Falow pessoal e obrigado pelos comentários
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
mto bom
tá bonito. parabéns.
Daniel Roque - Arquiteto e Urbanista
Ta ótimo, belo trabalho!
A iluminação ficou realmente muito boa, e a texturização também! Esse detalhe das sandálias no chão ficaram show demais. o elemento humano que dá aquele "tchans" na cena! So achei estranho o tapete branco, que eu acho que os fios ficaram muito finos e essas bolas brancas embaixo da pia e no chão. Se não me engano, essas bolas são velas, então tá faltando a luz saindo delas. Fora isso, tá otima!
\"Os pés vão aonde o coração leva\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.