Fala amigos da 3D1, bom dia.
Antes de mais nada eu gostaria muito de agradeçer aos elogios, criticas e sigestões que recebi de todos vocês. Fico feliz porque neste tempo que participo da 3D1 eu tenho aprendido muito com os feras do 3D e este trabalho reflete um pouco do que aprendi aqui e venho aprendendo aqui com vcs.
Galera dentro do que a turma falou eu dei uma melhorada no 3D. Esta imagem esta sem tratamento algum de PS. Eu fiz um ajuste na iluminação, no tapete, na parede de madeira, na luz da chama e no vaso que estava voando.
Aguardo as criticas de todos vcs.
Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO
WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR
youtube: Alphamaquetes
Facebook: Alpha Maquetes 3D