Quarto IluminaÇÃo Solar

Por: odirlei  

Em: 13/01/2011 13:15

linda cena, parabéns...
www.facebook.com/MV3DARQ
gosto muito da iluminação, mas acho que você pode melhorar os materiais e usar mais cores nos objetos contidos no aparador da janela... parabéns.. abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ficou muito massa cara, excelente render. Só achei aquele pano em cima da cama muito duro... mas belo render mesmo assim.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
obrigago pessoal pelos elogios e pelas dicas a serem feitas esta semana começou a entrar uns projetos pra mim fazer. mas assim q der um tempinho vou fazer as alterações e vo postar novamente.
render V-ray
Cara a cena ta muito boa mm, mas não ta perfeita, para melhorar muito!!a minha observação é o seguite! Olha a manta que está cama, ela parece está flutuando. Se vc melhorar a textura da cama vai ficar mais legal, ta muito estranho! e esse tapete poderia ter uns pelinhos, outra coisa que eu vi logo de cara esse seus vidros estão muito fosco para uma iluminação tão direta, talvez seja normal! se não vc pode diminuir e colocar um BG!!! Parabéns um abraço
Grande Ordileizão!!! Cabrabom, arruma a madeira e o tapetão. Só isso. Concordo com Barrosão quando diz que a cena dá uma sensação de bem estar. Show de bola, bróder! :) Abraços
Perfeita.... meus parabens
\"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original\"renieprojetoedesign.blogspot.com
Ótimo trabalho. Parabéns.
opa gostei da cena... achei a luz meio fraca, mais a posição do sol indica um fim de tarde... então tá legal, olha só a malha encima da cama, está ALTA, fora do bloco, deu para ver ae... falow (y
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Bela imagem. Parabéns colega.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.