Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Luiz   São Paulo - SP
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Leo Maciel   Salvador - BA
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
vjalmeida   salvador - AC

Foto Modelagens

Por: dadorrodrigues  

Em: 14/01/2011 12:47

Opa meu velho.... "dadorrodrigues" Vou ser sincero com vc... o que na verdade está matando a cena é esse sofá... Na minha opinião o modelo dele não combina com a decoração... E a iluminação está merecendo um realce... um pouco mais de GI... ou Oclusion... algo parecido.... Mas parabéns pelo estudo... é isso aí...
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
obrigado por todos comentários lembrando que nao sou arquiteto mas a sugestões foram boas ;) UP
:seila: obs: resolvi modear o sofa rsss :-P
??? ninguem???? ????
:seila: UP primeiro vem a foto em segundo meu render modelei tudo pela referencia :seila: :-P :oops:
Muito bonito. Parabéns.
:seila: valew :D
Ficou 10 veio muito bom, que render usou?
a tua está melhor :D
muito bacana a imagem.. concordo com o companheiro barroso, e acredito q se vc por a luz entrando mais pela janela ficaria mais proxima a referencia ... parabéns
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 20 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Thiago Couto, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.