Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Luiz   São Paulo - SP
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Leo Maciel   Salvador - BA
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
vjalmeida   salvador - AC

Foto Modelagens

Por: dadorrodrigues  

Em: 14/01/2011 12:47

Opa meu velho.... "dadorrodrigues" Vou ser sincero com vc... o que na verdade está matando a cena é esse sofá... Na minha opinião o modelo dele não combina com a decoração... E a iluminação está merecendo um realce... um pouco mais de GI... ou Oclusion... algo parecido.... Mas parabéns pelo estudo... é isso aí...
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
obrigado por todos comentários lembrando que nao sou arquiteto mas a sugestões foram boas ;) UP
:seila: obs: resolvi modear o sofa rsss :-P
??? ninguem???? ????
:seila: UP primeiro vem a foto em segundo meu render modelei tudo pela referencia :seila: :-P :oops:
Muito bonito. Parabéns.
:seila: valew :D
Ficou 10 veio muito bom, que render usou?
a tua está melhor :D
muito bacana a imagem.. concordo com o companheiro barroso, e acredito q se vc por a luz entrando mais pela janela ficaria mais proxima a referencia ... parabéns
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 20 membro(s) e 590 visitante(s).