Playground + Área fitness

Por: carlosrox  

Em: 18/01/2011 09:51

Olá pessoal,ta ai uma imagem que fiz de um playground + área fitness para um cliente,criticas serão bem vindas! vlw Foi usado vray + photoshop para finalização de imagem.
criticas por favor :O
iluminação tá massa, modelagem nem se fala, os materias só não gostei do da bola no Fitness e essas letras TS eu naum entendi como são, acho que o piso deveria ser mais uniforme na cor e mais reflexivo. acho que poderia muda um pouco a posição da camera, pq tá esticando muito esses quadros. no mais Parabéns, e continua postado pra agente;
Wedson Carlos
Téc. Edificações
obrigado pelas dicas wedson, as letras TS ali é uma marca d'agua mesmo,para não precisar postar a original hehe,n faz parte da imagem,uhmm legal isso que você falou do piso..quanto a camera a intensão era essa mesma,os quadros estão grande mesmo,por isso da a impressão de estarem sendo esticados.. vlw
Ficou legal...tem algumas coisas a melhorar, a camera tb esta distorcendo a cena. MAs ta no caminho certo. abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
mto bom
Parabéns Carlos. Senti falta de sombras mais pronunciadas para aumentar os detalhes da imagem.
Gustavo tocou o ponto certo, sombras mais pronunciadas, a imagem fica mto clara sem elas, meio lavada entende... mas a composição ta legal, quanto a marca dágua, nao sei se é o melhor pra colocala ali, da impressão que faz parte da cena, cuidado com ela, deixe mais claro que é uma marca dágua saca.... e nos cantos rola mais! abração
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 735

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.