Fachada vray

Por: Paiako  

Em: 18/01/2011 12:48

Ola amigos, segue um projetinho de uma casa, na verdade um estudo. Valeu.
Ta bacana, mas acho que vc poderia trocar a guia ou dar uma mexida, pois tá igual a calçada.
Ficou muito bom amigo, eu trocaria o BG e daria uma melhorada na calçada, a grama tb merece mais atenção. Mas está muito bom seu trabalho, está no caminho certo. Valeu!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Concordo com f.paolo...sua imagem tá bacana, só que a luz parece de um fim de tarde, até pela posição da sombra da marquise na parede..parece q o sol já está bem baixo... troca o BG ou arruma a posição da luz. abç
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Ola Amigos, mudei o BG, nao sei se vao gostar, caso tiverem sugestao agradeco, mudei o guia e a posicao do sol, espero que tenha melhorado. Sobre a grama e uma coisa que sempre apanheiiii....mas estou aqui para ajuda de voces, obrigado.
O sol tá numa intensidada de acordo com o background agora, mas ainda tá numa posição mto baixa... levanta a posição no eixo x...coloca ele pra pegar mais de cima pra baixo..
Vou colocar, mas acho que ele esta alto, mas vou colocar e jaja posto aqui.
Mais um Up...rbmiler, ve se melhorou...
Ta ficando muito bom amigo...agora falta arrumar a calçada e a grama... o mapeamento da calçada está errado...e na grama, tem um tuto aqui no forum ensinando a fazer uma grama super realista com o VR.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Agora a intensidade e posição estão de acordo com o BG...A grama vc tá usando hair and fur??? dá uma trabalhada nisso tb...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1134

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.