Externa

Por: mascara  

Em: 20/01/2011 23:14

Olá galera, sou novo no max então meus post não terão tanta realidade como os outros usuarios do 3D1, logo mais posto alguns up's. :D Criticas e sujestões são bem vindas !
Até q a modelagem não está tão ruim....mas algumas observações. como arquiteto.... te garanto que é MUITO arriscado essa laje branca sem viga nenhuma ou pilar. o guarda-corpo tb tem q ter alguma sustentação, e troca o material pra madeira ou metal. Como 3d, sugiro colocar os materiais em Arc & design...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Concordo com o companheiro acima e levanto aqui tbm uma lebre pois tbm não manjo muito ... a questão é tem como suazir ou eliminar aquele verde refletido no muro branco ???
haha fez o curso de maquete online certo? rsrs isso ae, tem vãrios pontos q daria para melhorar, não vou citar, mas tá no caminho certo abraço
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
O reflexo verde na parece branca, na realidade, ocorre sim, em imóveis construídos, isso acontece pois tudo q vemos é acão da luz, revelada em nosso globo ocular. Essa luz intensa (correta pelo bg q vc usou), em uma parede verde, CERTAMENTE reflete em uma parede branca, se houver, ao lado...Vc pode reduzir esse reflexo para amenizar tá no caminho certo...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Vlw ... mais uma que aprendi!
E isso ae meu amigo! ta indo bem
eae pessoal, segue um UP. :) Criticas e Sujestões são sempre bem vindas !
Melhorou bastante, agora o projeto ganhou vida. Só ta faltando colocar um meio-fio e o rebaixo pra entrada do carro na calçada. Parabéns!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Com cerveja melhorou muito em relação ao 1° post, mas ainda tem chão pra chegar lá. posta qual seu renderizador utilizado nas imagens para podermos dar + detalhes. adianto q ta estourando em certos pontos o branco. se for mental ray, usa mental ray photografic exposure control e diminui o Highlights (burn). tira a palmeira da esquerda por uma arvore qualquer com mais vida. a escala da arvore da direita tá cavala (observa as folhas). ainda falta a viga de +- 20cm abaixo da lage, em baixo do guarda corpo. falando em guarda corpo esse não é o dos mais seguros não é? ja pensou uma criançao brincando ali? e por fim os materiais do carro ta esquizito, procura assimilar ele observando um foto real. axo q só. se puder corrige e posta ai. logo vc vai ta mandando ver!!! parabens pelo trabalho e esforço.
Jonathan S. Machado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.