Predio

Por: Wagnete  

Em: 22/01/2011 14:54

Oi Pessoal! Fiquei um tempo sem trabalhar nessa area, estava meio desanimada....mas fiquei com saudades e voltei. Beijos
Opa nem fala em desanimo rsrs ficou muito bom seu trabalho a modelagem ta ótima só achei um pouco lavada as imagens
Voltou mostrando um bom trabalho. Não desanima,não. Os que perseveram vencem.
Muito bom, gostei muito... só uma observação a primeira imagem merecia um entorno pra não parecer que voando. E uma pos no PS... deixaria seu trampo 10 ... Então minha nota é 8 !!! vlw
Juliano Kloss, Osires Mathoso e Basht, obrigada pelos comentarios, vou fazer as alterações e postar novamente, E claro obrigado pelo incentivo, acho q as vezes ficamos assim.. desanimados, mas este trabalho que fazemos é artistico e é isto que nos faz continuar. Beijos
Olá amiga ficou muito bom seu trabalho valeu apena as aulas que passei para ti mas tem que treina mais melhora mais ainda seu trabalho parabéns querida você consegui finaliza o trabalho em tem recorde com muitas duvidas que você tinha mais tudo tem seu tempo e vai amadurecendo , quando tiver uma tempo vamos retorna as aulas minha querida amiga meus parabéns pelo um belo trabalho do seu amigo André Vargas ou AVS se preferi rsrrss bjs .
Oiiii quanto tempo eu....pis é eu também estava meio sumido..nem mesmo entrando no forun..mas to voltando aos poucos.... e vc voltou com um belo trabalho.....principalmente a modelagem....coisa que eu preciso melhorar e muito viu....o render da pra melhorar mais e com a ajuda ai do mestre avs e uma boa carga de animo com certeza vai melhorar sim....bjs _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Não desanima não! Seu trabalho esta bom como ja disse os colegas ae...pode melhorar muito mais, mas isso vai depender de seu entusiasmo, força de vontade e muuuita paciência... bjos!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
oi...tudo bem? achei legal as imagens...não tem pq desanimar pq teus trabalhos sempre forma legais...como a galera disse..falta um pouco mais de estudo pra chegar em resultados ainda mais legais! achei o céu não muito legal devid a essas nuvens meio perdidas...o asfalto poderia dar uma sujada nela..os vidros tmb...mais escurinhos eu acho! putz...se ta pegando aulas com o avs....daqui a pouco tu vai bombar....nem esquenta. abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
sva, ei olha ai a quantidade de elogios hein... grande mestre. MMaximuss, f.paolo e bender, obrigado pelas dicas e incentivo e realmente o Avs tem me ajudado muito e claro graças a esta ajuda que meu trabalho melhorou..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.