Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

mini prédio

Por: ricardo f.reis  

Em: 25/01/2011 00:32

críticas são bem vindas !
cara...os vidros não ficaram bons...esse piso do estacionamento poderia estar mais sujo pra ficar mais real...se fizesse o material usando o mapa composite conseguiria um resultado mais legal...a grama ta grandona tmb!...se posicionasse a camera mais na altura do observador deixaria o prédio mais imponente. mas ta legal a cena....abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Concordo com o Bender...Se vc colocar um refleccion neles já melhoraria...e se vc perceber, o bg tb tá meio estranho..tá pixalizado... pode mudar o bg ou trabalhar no PS.... abraço
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
obrigado pelos comentários, confesso que não consigo deixar a cena realista, mudei várias vezes, fiz vários renders e não estou conseguindo, se alguém quiser ajudar-me eu mando a cena por e-mail e depois o amigo manda de volta com as configurações corretas ! Meu email é [email protected], se eu estiver abusando me desculpem !
valeu
Ricardo se você colcocar uns prédios atras da camera o reflexo dos vidros ficaram show de bola. O piso precisa ter uma variação de cor, um pouco de reflexão e algumas marcas de pneu. to brincado com relação as marcas de pneu até porque cliente é cego pra essas coisas. A grama ficou show de bola. Só diminuir o tamanho dela. Uma última coisa... Por acaso é a fábrica do Ford K....rs abraços espero ter ajudado. V.SPA
Mais uma tentativa de melhora ! Não sei se ficou bom ! É bem difícil conseguir uma cena com realismo !
Outra Tentativa
ta melhorando hehehe gostei da tua vegetação qual renderizador vc esta utilizaando?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
olá chavespunk, eu estou utilizando o mental ray, a grama eu fiz com hair and fur, e as árvores inseri do vue 8 !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 416, sendo 25 membro(s) e 391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Hot, Henrique Ribeiro, jotasoares, Ronaldo Junior, D2_Unrio, Pedro Juliato, Le_Andro, Carla Franco, edificar-3d, Moura, alanbento, cretz, Ale Marques, Duda, Reinaldo Silva, Jucartoon, Lisandro, Gabriel.C, Joao Barreto, Lucas Reis, Felipe Duarte, Thiago, Eber.Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.