Casa Anita -Final

Por: lucianocandido  

Em: 26/01/2011 17:09

Salve galera segue a imagem final da casa, bem não me agradei muito com o projeto mas fdazer o que, não??? Render vray demorou cerca de 15 minutos em baixa e pós ps. C&C são bem vindos.
Ta legal a cena mais os materias e iluminação precisa melhorar um pouco mais
Adorei a casa ... mas concordo com o companheiro Juliano Kloss
A cena ta boa cara, mas tenta arrumar o canal green na pós que ta muito marcante (deve ser por GI alto, aí a grama ta refletindo em tudo)
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Valeu galera pelos comentários isso ajuda a melhorar mesmo. Depois posto um up, sendo q a cena ja foi entregue ao cliente, o propósito aqui insfelizmente do escritório não é o realismo e sim mostrar a volumetria, tinham que ver como era antes de trabalhar aqui, rsrsss. Abração
Up da cena
Agora noturna, ainda estou acertando, essa fiz por conta e risco, rrsrsr
Essa noturna tá mto clara... nos locais onde não existem lâmpadas deveria ser mais escuro. Habilite as shadows das lâmpadas acesas q está faltando...acho q vc deve reduzir a claridade em enviroments
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Blz, seria mesmo um pouco mais escuro, mas as luzes estão com o shadow, mas trnaquilo. Obrigado pela ajuda.
Gostei da primeira.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 723

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.