Avaliação imagem

Por: marcio barbosa  

Em: 26/01/2011 20:47

Salve galera .... Segue uma imagem minha pra ser avaliada . Criticas comstrutivas e elogios , sempre serão bem vindos Desde ja grato a todos que puderem opinar e ajudar meu crescimento profissional com 3d. http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Gostei da modelagem mais acho que pode melhorar o angulo da camera ficou aparecendo mais o asflato que a casa Movido de Perguntas de Maquete Eletrônica
Valeu Juliano , em relação ao angulo , foi proposital , pois da parte inferior até a faixa trasejada do asfalto vai ser colocada a logo da construtora, dai não vai aperecer todo esse asfalto. Em relação aos outros aspectos da imagem fico feliz por ter gostado, pois admiro muito seu trabalho e estou me esforçando bastante para um dia chegar numa qualidade como a sua de de tantos outros que tem aqui no Forum. http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Adorei ... ta muito bom msm e por falar no asfalto é mapa ou shader ? desstrincha este segredo ..pois ta perfect. só uma obs não curti muito a vegetação mas isto é detalhe..ok
Obrigado Basht, o segredo do asfalto é um ótimo tutorial do nosso amigo Thiago, é só seguir os passos que fica muito bom, segue o Link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56570 http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Achei q a luz q incide na casa não está compativel com a da casa do BG..uma meio amarelada e outra branca..o asfalto ficou massa, mas mto granulado...poderia ser uma granulometria mais fina...e o telhado com caimento pra rua parece estar sem os caibros
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Ola rbmiler, Agradeço pelas dicas, concordo com vc em relação ao asfalto, se o granulado ficar menorzinho ficaria melhor, e os caibros tem sim, mas vc tem razão devido ao angulo da câmera não da pra perceber que estão la. Ja a luz sera que não é devido aquele sobrado amarelo ao fundo ? ele não é 3d não , é BG. Mais é isso ai galera agradeço pelos comentários.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
se vc notar as sombras, vai ver q a posição das sombras do 3d estão diferentes das do BG...pouca coisa...pro lado esquerdo.... o sol do bg está mais pra esquerda e o seu centralizado..faz essas alterações q a intensidade pode ser relevada, pelo bg ser diferente
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Ficou muito bacana. As casas nas laterais são foto?
Opa Julio , sim cara é foto sim tiei do local onde vai ser construida a casa.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.