Sala Rio de Janeiro - Mental Ray

Por: Arte.3D  

Em: 28/01/2011 14:35

Opá vlw os elogios Milton,Basht e luciano,como eu disse vou renderizar essa segunda camera denovo,porem só vou postar aqui quando todas as cameras forem renderizadas,ai a galera avalia melhor. Abraço.
http://arte3dalexandrerp.blogspot.com/
Eae galera blz ? Agradeço os elogios e críticas construtivas,finalizei essa sala ontem,mais só hoje deu pra postar para vocês. Espero que gostem !!! Abraço.
http://arte3dalexandrerp.blogspot.com/
ta muito bacana seu trabalho, parabéns.
Opá vlw lhmaciel,fico feliz que tenha gostado. Abraço.
http://arte3dalexandrerp.blogspot.com/
Acho muito bonito salas com janelões de vidro.
ficou muito massa parabens!! esse borda do sofa vc fez com textura ou modelou?
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Ficou legal. Parabéns.
Agradeço os elogios Galera. Então Binari,a borda do sofá e poltronas foi feito sim com extrude. Abraço.
http://arte3dalexandrerp.blogspot.com/
Parabéns. Um tapete cai bem nessa sala.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 535

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.