ceninha com vray!!

Por: Gilvani  

Em: 29/01/2011 20:51

OLa pessoal segue ai mais uma para galera comenta!!abraços
Que 10 cara gostei muito da casinha heheh bonita ela, queria saber como é por dentro, bem bacana a arquitetura..Voce quem projetou Ficou 10 mesmo. Usou o V-Ray sun também ou n: Achei o ceu um pouco escuro, com esse sol que esta batendo ai ele deveria estar mais claro , minha opinao como ja viu sou novato kkkkkk Abraço parabéns
Parabéns, lindo trampo !!!
Muito bacana o projeto, vc modelou as telhas ou foi algum plugin? As arvores estou com uma borda aparecendo pode ter sido o que? vlw abraço
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Muito bacana o projeto, as árvores como disse o Binari estão com bordas e as sombras estão granuladas, no mais está perfeito parabéns!
Cara, daora o trampo ! As sombras estão com as bordas estranhas, muito esfumaçadas. Na minha opinião, as bordas nas arvores são devido a reflexão do BG do Render, como o BG do Render está numa tonalidade mais clara que o posto posteriormente fica essas bordas. Acho que é isso... hehe Abraços
Oi Frangaomv, projeto lindo e você executou ele muito bem. Bjo. :D
Deby
Ficou muito bom, parabéns.
Muito bom, parabéns.
Flavio que bom que gostou e obrigado pelos elogios foi eu que projeitei sim e usei vray sun tbm..abraço!! Basht muito brigadoo..abraço Binari as telhas sao do programa que usei na modelagem mesmo..vlw abraço!! eduardo hbm muito obrigado abrço!! Marlonzanela e tbm achei q as sombras nao ficaram boas o lance do contorno e do bg sim eu salvei em png e coloquei o bg no photoshop...abraço!!! Debora baby muito obrigado ...abraço luciano 3d obrigado..abraço ihmacil obrigado sempre participando abraço...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 266

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.