Quarto Colorido

Por: Joao Mendes  

Em: 01/02/2011 03:47

Beeleza!? Tem um tempo q nao passo por aqui né?! Bem, fiz esse quarto para estudar mais o Vray.. Nesse contexto, neste quarto, vive uma garota de 24 anos. Amante do design e de fotografia. Vive sozinha, é desorganizada e feliz! Foi para a cidade, ao trabalho, deixando para trás seu melhor amigo "Killer", seu cão! E todos os finais de semana, de volta ao interior para ver sua família e recarregar as energias! Esta é a história sobre o meu render. Espero que gostem.. abraços a todos!
http://www.joamends.com
Render Alta ...
http://www.joamends.com
E ai João blz. Cara ta muito bonito seu render meu amigo. Só me tira uma duvida, qual o tempo de render e qual o tamanho da imagem em alta? Parabens meu amigo...detonando como sempre!!!
gostei muito da história e da cena,só uma coisa que da para melhorar cara,a planta lá fora ( colocar um verde talvez) e mapear a madeira.. no mais tudo certo :D abç
Gostei véio, achei bem bacana, parabéns.
Vlw Galera pelos coments! Bm o render demorou um pouquin bastante.. cerca de umas 3 horas em 2024x1186... Mas foi sem pressa.... era pra estudo mesmo. Depois fiz o Ao e compus no PS.
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 977

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.