Casa render Mental Ray

Por: Ricardo  

Em: 03/02/2011 09:11

e ai galera...essa casa foi renderzada no mental ray....deixem suas opniões. Desde já agradeço.
www.designdearquitetura.blogspot.com
Véio a casa ta muito boa, mas a calçada ficou estranhaparece estar nivelada com o asfalto, não dá para ver o caimento em frente a garagem, outra coisa, a grama ta muito alta podia ser mais baixinha tem também o meio fio que ta estranho, fora isso, parabéns.
Achei a casa bem feita, a janela ficou ótima, com uma cortina...acho que faltou um bump na calçada pra dar a profundidade entre os pisos intertravados...a grama tb tá mto alta e meio estranha..acho q com muito marrom entre elas...e a parede verde, vc podia colocar um spekle nas cores em tons de verde, q dá um aspecto de textura...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Concordo com os que já disseram até agora. Acho que a vegetação está meio 'random' xD. Acho que deve organizar melhor suas plantas. Mais a casa ficou excelente, gostei muito. Abraços.
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
Ricardo, tá precisando capinar esse mato aê. O pedacico de muro do lado esquerdo ficou alinhado certinho com a palmeira. É meio incômodo. Na verdade, nem precisa aparecer esse muro. Concordo com o que foi dito sobre calçada, meio-fio e asfalto. Um displacement ou um normal bump na calçada daria um aspecto muito melhor. E vc pode fazer uma ediçãozinha no photoshop mesmo só pra "sujar" o asfalto. Pra finalizar a xaropação, eu acho que essa parede verde não combinou muito não.... abraço
Conforme dicas dos meus parceiros....fiz umas correções....podem avaliar a vontade. Obrigado.
www.designdearquitetura.blogspot.com
Ta indo muito bm gostei do render e observar as dicas do pessoal que fica massa Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 879

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.