Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
lip_fsa: oi lip! tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! Sobre a sua imagem, meus Parabéns, gostei muito da qualidade dela.
** Que render está usando? Mental Ray? V-Ray? O displacement da grama ficou muito bom. Quanto de memória RAM foi usado nessa sua imagem?
A modelagem ficou muito boa, os materiais estão bem aplicados, a texturização ficou caprichada, sem falar na iluminação que ficou bem interessante.
As janelas ficaram bem modeladas, e o material de vidro ficou ótimo. A única coisa que você poderia melhorar, seria o material dos coelhos, não está muito real, poderia melhorar bem mais.
No mais sua cena está ótima, bem caprichada.
Parabéns pelo trabalho.
Abraços e sucesso.
______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...