Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Luuaan   Vila Velha, ES
Bremer   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

RaulDias   São Paulo - SP
Vynycius   Petrópolis
Pedras   SP- santo andre - AC
Rhankorr   Carapicuíba - SP

Playground - Vray

Por: cretz  

Em: 04/02/2011 06:26

bacana ein! excelente setagem de iluminação.
Estudando sempre.
Pessoal obrigado por comentarem e agradeço de coraçao aos comentarios, realmente o BG deixa a desejar... pra falar a verdade eu so tenho esse.... kkkk Carlosrox -> blz cara, como tem passado? qual o render q vc ta usando? se for vray eu te dou uma dica valiosa, usa sempre a camera fisica do vray com o sol do vray, dai vc nao precisa mexer na setagem do sol a principio dai vc vai ajustando no F10, na camera os parametros até chegar onde vc quer.... A principio isso resolve um pouco, Ha nao esqueça de apagar as luzes pois esta de dia e nao é interessante que elas estejam ligadas ne... t+
wesley, parabens pela imagem!! o principal no nosso trabalho é a concorrencia e vc certamente é um concorrente forte, só assim a qualidade dos trabalhos vao esta sempre baseadas em uma referencia, acredito que seu desenho é uma referencia.
soartes
Opa, blz maquetes 3d, poxa muito obrigado pelo seu comentário. Fico muito honrado em saber disso Gostaria de fazer uma ressalva, em vez de "concorrentes" gosto do termo e significado de "parceiro", pois ja vi pessoas fazer horrores por concorrência... mas estamos ai pro que der e vier... há só lembrando acho que daqui há 2 anos e meio nao vou ser mais seu "concorrente" "parceiro", pois estarei me formando em engenheiro civil... abraços valeu
rsrsr, certo sempre pelo lado positivo, pelo lado do bem! e verdade, concorrencia lembra batalha,guerra, etc nossa area existe muito isso, mas temos que lembrar que estamos do mesmo lado e que essa pagina e para ajudar a melhorar nunca tinha colocado imagem aqui, mas sempre dava uma olhada pois acho muito legal, pois nem sempre conseguimos visualizar a imagem que estamos fazendo mais uma vez parabens
soartes
oK, agora posta a imagem 3D...pq foto não vale.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ficou legal demais a cena, meu filho. Achamos apenas que as sombras estão muito escuras. No mais, nota 10. Bem divertida a imagem. Parabéns, cabrabom Abraços
"f.paolo" disse: oK, agora posta a imagem 3D...pq foto não vale.
kkkkkkkkk concordo com paolo. ahahah :) valeu
Poxa galera que bom que vcs gostaram, quanto a imagem em 3d, rsrsrsrs esta ai!!!
acho q as sombras ficaram um pouco pesadas. eu diminuiria a intensidade delas. Gostei da composição geral da cena
www.realmultimidias.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707666.

Total de membros registrados: 135270

Últimos membros registrados: MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 25 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Ronaldo Junior, Felipe França , Geraldo Nunes, Thiago Couto, emersonforentin, Hot, Allen Anderson, barrgi_, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Juarez, cristian rocha da silva, Reinaldo Silva, Edson, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, hawph, gago, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, new, marcio.alain, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.