Hotel Fazenda

Por: Eraldo  

Em: 05/02/2011 09:46

Parabéns meu amigo, ta muito bom.
Ola pessoal, Obrigado pelos elogios, no momento não tenho outros angulos e concordo com todos que ele merece mais vistas, mas a negociação foi de apenas uma imagem para aprovação da fachada. De qualquer forma vou deixar hj a noite renderizando mais um angulo para vcs e para o portifolio. A imagem esta com 700x385 e 70 dpi, acima disso vou acabar passando do limite de 350kb. Até onde eu sei ele vai ser construido em Camboriu. Em relação a diaria heheheheheheheh provavelmente meu bolso não vai conseguir pagar. Abraços
EraldoPires
[email protected]
Tá show de bola, parabéns!! Na expectativa por novas imagens. Parabéns!
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Ola pessoal, Segue mais uma imagem do hotele a anterior um pouco maior. Fiquem a vontade para comentar. Abraços
EraldoPires
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.