Saleta (Mental Ray)

Por: MMaximuss  

Em: 11/02/2011 23:19

Fala pessoal...um forte abraço a todos, estou voltando depois de um tempo meio afastado do 3D e do foruns, ai pra ir pegando o jeito novamente aos poucos estou postando essa cena ai pra galera comentar, tentei fazer um ambiente de um studio, algo para se tomar um café da tarde ou dar aquela relaxada, e tal é isso .abraço Uploaded with ImageShack.us
Lindona a cena Parabens
Maximus de qualidade! parabens
muito bom mesmo bom trabalho.
http://modelagem3dcomputagrafica.blogspot.com/ http://3dmaismodelagemerender.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Isac-Vitor-Generalista-3D/240387409406495?ref=hl http://www.facebook.com/isacvitor.medeiros
o rejunte ali no final ficou apagado uma parte... Mas, a cena tá muito linda. vc sempre mandando muito bem no mental né. abraços ai
ramires.brito arquitetura
Bom galera...muito obrigado pelos comentarios...depois com mais tempo respondo uma um como sempre fiz..é que estou no trabalho, mas gostaria de dizer que quando postei essa cena minha intenção era fazer 3 cameras, e refazer a imagem pq nao gostei do resultado...porém o forun saiu do ar..mas hoje ao chegar em casa irei postar as 3 cameras para novos comentarios..obrigado
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Realmente sua imagem ficou muito boa, gostei muito do trabalho, parabéns.
ai sim max mudou ué kkk parabens abçs amigo
fala meu grande brother......demais mesmo essa sua cena.....vc falou que tá voltando a pegar o jeito.....kk.....imagina só na hora que pegar o jeito então.............kkkk.....abraço
http://darlancastilho.blogspot.com
Ae galera...como eu tinha prometido a vocês as alterações que fiz quando o site estava fora do ar...espero que gostem...abraço Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 967

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.