Arnor, que isso fera..rsrs prometo q da proxima vez faço outra coisa pra passar o tempo kkk forte abraço e em relaçao a outra cena...eu pelo menos...nao é sempre q acerto a mao kkkk
danilo_icf...grande broder blz...antes de mais nada, gostraria de lhe agradecer pelo reconhecimento dos meus estudos, pois nao sao pouco..me dedico demais a isso e agora mais ainda pq vou iniciar do zero, ja q vou aprender vray agora também para ficar mais completo como profissional
com relação a grama.....nao é hair nao..nem displac...não acho grama do mental ray feito por esses meios legal, uso modelos 3d...e distribuo um a um os quadrados....virando cada copia feita para nao ficar repetido....haja paciencia..mas com 3D tenho toda a paciencia do mundo, e nao esta nada em proxy..o pc aguenta e tb como nao é pra cliente nao preciso fazer rapido..o render levou 3 horas.. meu pc tem 8 de memoria e é um i5..broder forte abrçao e mais uma vez obrigado
Adonis Los, sem palavras pro seu comentario kkk muito obrigado mesmo...e pelo visto parece que consegui atingir o nivel de realismo que todos desejam...apesar de eu achar que ainda falta muito pra chegar ao niveis dos mestres que existem por ai...abraço
_____________________________________
www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss