Externa Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 28/02/2011 16:50

Arnor, que isso fera..rsrs prometo q da proxima vez faço outra coisa pra passar o tempo kkk forte abraço e em relaçao a outra cena...eu pelo menos...nao é sempre q acerto a mao kkkk danilo_icf...grande broder blz...antes de mais nada, gostraria de lhe agradecer pelo reconhecimento dos meus estudos, pois nao sao pouco..me dedico demais a isso e agora mais ainda pq vou iniciar do zero, ja q vou aprender vray agora também para ficar mais completo como profissional com relação a grama.....nao é hair nao..nem displac...não acho grama do mental ray feito por esses meios legal, uso modelos 3d...e distribuo um a um os quadrados....virando cada copia feita para nao ficar repetido....haja paciencia..mas com 3D tenho toda a paciencia do mundo, e nao esta nada em proxy..o pc aguenta e tb como nao é pra cliente nao preciso fazer rapido..o render levou 3 horas.. meu pc tem 8 de memoria e é um i5..broder forte abrçao e mais uma vez obrigado Adonis Los, sem palavras pro seu comentario kkk muito obrigado mesmo...e pelo visto parece que consegui atingir o nivel de realismo que todos desejam...apesar de eu achar que ainda falta muito pra chegar ao niveis dos mestres que existem por ai...abraço _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
grande maximuss........bom como já tinha dito.....uma excelente cena........brother.....coisa de profi mesmo...como sempre..kkkk.....abraço...e sucesso no vray....essa nova empreitada.......
http://darlancastilho.blogspot.com
Muito boa meu velho como sempre ne.abração
Arquiteto & Urbanista
Parabéns pela cena!! Vai começar no Vray tb? To aprendendo por motivos de força maior. Garanto que tu pega rapidinho a manha no Vray. Abraços!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Mmaximos meu amigo tudo bem? entao rapaz eu gostei da cena como um todo, mas vamos la ne: por exemplo aquele piso do deck esta um pouco gasto (velhinho rsrsrs) em relaçao a magestoja casa e o ambiente ne!!! e outra coisa é a iluminaçao que esta muito estourada no branco.... Meus parabens, pela cena, mas reveja esses detalheszinho q vai adicionar mais riquesa a cena!!! t+
Parabéns!! ótimo trabalho, gostei muito da iluminação, ficou bem real. Grande abraço! Até mais.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1141

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.