Externa Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 28/02/2011 16:50

Essa ai eu fiz no dia q tava com a net bem zuada...ai nem dava pra ficar navegando..entao fiz essa imagem pra ocupar meu tempo...abraço Lembrando sempre que é MENTAL RAY Uploaded with ImageShack.us
Segue um wire da imagem
avatar
pow...maneraço MMaximuss! nunca consegui trabalhar bem assim com o Mental! show de bola!
Lindona a cena MMaximus Parabens
A sua cena ta muito boa como sempre meu velho... ta bem realista... agora eu não curti aquela cortina ali em cima... fechou muito por ali... quem sabe uma cor + clara? ou deixa-la um pouco + aberta... é só uma sugestão... parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Weverson, valeu mesmo broder..isso aí é resultado de muiiita ralação broder Juliano Kloss, valeu fera..vc tb manda super bem David Sousa, blz...entao a cortina eu deixei fechada para nao precisar mobilhar o ambiente saca...e ta escuro pq o vidro é fume...mas valeu ai..quem sabe em uma outra dou aquela caprichada ai deixo de preguiça e dou um trato na parte interna rsrs abraço _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Matar seu tempo e matar de inveja a gente. []´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) MMaximuss: oi Maximus!! tudo bem?? puxa vida, que cena linda!! realmente não tem nem muito o que comentar. Só tenho que lhe elogiar pelos seus estudos e por sua dedicação. Realmente está um trabalho primoroso e muito bem feito. Com relação a grama, adorei, vc por acaso espalhou essas flores pequenas com o Particle flow do 3ds Max?? manda notícias. Com relação a grama, gostei muito do displacement, ficou muito bem configurado. Vc poderia nos informar quanto de memória RAM foi usado para renderizar esse displacement juntamente com essas árvores 3d?? manda notícias. A única coisa que acho que vc poderia melhorar, é com relação as texturas do piso dessa linda casa. Achei a textura do piso um pouco velha, mas isso é opinião própria. De qualquer forma, que trabalho lindo o seu, sem comentários. Parabéns pela bela imagem!! :palmas: Abraços e sucesso!! __________________________ [i:3a4a72cd19]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:3a4a72cd19]
e ae cara tudo beleza? Pow tava vendo sua imagem aki, o meu patrão passou e perguntou onde ficava, (ele meio q não acreditou que era maquete rsrsrsrs) meus parabens um dia espero chegar a esse nivel! Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 990

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.