Parabens Reniê, fez uma boa imagem, que render usou?. Gosto de cenas bem preenchidas, mas vamos aso comentários:
A cômoda está com um erro na lateral, de início achei que tava refletindo demais, mas me parece que está sem a lateral e está aparecendo o fundo da própria cômoda.
Achei a câmera mal posicionada. 1/3 da imagem mostra o teto, é bom dar uma abaixada na camera, mas não abaixar apenas a target, pois ficará uma vista mto do alto, abaixe a câmera mesmo acertando a target pra mostrar apenas o essencial do teto que são as luzes.
Em cima entorno de toda a parede ficou um sombreado marcado.
No mais, parabéns, ficou mto bonita
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação
http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/