Quarto

Por: Renie Projetos  

Em: 28/02/2011 18:45

E ai galera, estamos ai novamente \o/ andei meio sem tempo para estudar e aptender mais do 3DMax... mesmo assim fiz essa imagem para não esquecer um pouco do que eu aprendir rsrs C&C avontade =)
\"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original\"renieprojetoedesign.blogspot.com
Eu dei uma alterada de leve na imagem =) fiquem a vontade para comentarem
\"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original\"renieprojetoedesign.blogspot.com
Up!! ?
Parabens Reniê, fez uma boa imagem, que render usou?. Gosto de cenas bem preenchidas, mas vamos aso comentários: A cômoda está com um erro na lateral, de início achei que tava refletindo demais, mas me parece que está sem a lateral e está aparecendo o fundo da própria cômoda. Achei a câmera mal posicionada. 1/3 da imagem mostra o teto, é bom dar uma abaixada na camera, mas não abaixar apenas a target, pois ficará uma vista mto do alto, abaixe a câmera mesmo acertando a target pra mostrar apenas o essencial do teto que são as luzes. Em cima entorno de toda a parede ficou um sombreado marcado. No mais, parabéns, ficou mto bonita
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
rafaneto blz contigo Realmente tem um erro na comoda.. não sei o que aconteceu se é do arquivo do bloco ou não De restante valeu a dica, principalmente da Camera Como tenho outro trabalhos para fazer não vou poder arrumar agora, mais levarei tudo isso em consideração para os outro projetos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1112

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.