casinha 127m. Mental Ray

Por: Sandro  

Em: 28/02/2011 20:58

mais uma casinha mental Ray
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
parece bm legal tua cena, tenta postar novamnete as imagens resolveram nao aparecer rsrs
e ia Sandro, blz, kra faz isso mesmo que o nosso amigo juliano disse. posta denovo as imagens, porque ta legal a maquete
hehe, vamos ver se vai agora
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Embora eu não goste do MR, ficou muito boa a imagem. Peça ao vizinho da direita para tirar esse "chorão" daí que ele traz um azar danado. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Parece bacana msm
não sei o que acontece, qdo a imagens estão no imageshack em casa eu vejo bem as imagens, mas aqui no trab nao da pra ver. Postei novamente pelo do meu blog acho q deu certo. obrigado ai pelos comentarios.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Meu amigo, acho que só ficou devendo o asfalto, ta muito uniforme, falta as marcações de limite de calçada e faixa de mão e contra mão..fora isso ta show, parabéns.
valeu ai Ihmaciel, o asfalto ficou devendo mesmo né, na proxima vou procurar melhorar. abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 963

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.