Quarto Francês

Por: AlbertoMaciel  

Em: 01/03/2011 09:27

Vray 2.0, Max 2011 Render Puro: Pós:
q maravilha de pos em fera!! parabéns o projeto está ótimo!
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Está muito bom mas achei a luz na cortina forte demais e o colchão está estranho abraços!
Damiano, valew rapaz! a pós foi feita apenas com um plugin de Photoshop, para retoque fotográfico, o Phototools! Rafael, a luz da janela deixei assim para não competir muito com o piso, já que o foco é imagem para um catálogo de pisos, no caso, o porcelanato que está na parede o colhão sem comentários mesmo :X hahaha
Gostei bastante, mas acho que a iluminação da janela esta estorando.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Pois eh. Como falei. Fiz a janela estourando para não brigar o bg com o porcelanato! ;)
Ficou muito bonito cara, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
10
Com ou sem pós , os dois ficaram ótimos!
Belíssima imagem, Otima iluminação. Curti demais. Zero de críticas. Parabens
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 927

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.