"André Olympio" disse: Fala gustavo tudo bom??? cara que trabalho impecavel gostei muito... Aproveitando a deixa, eu gostaria de perguntar como esta o mercado de maquetes eletrônicas ai em fortaleza... falo isso porque a minha esposa é dai e estamos querenedo morar ai daqui uns 02 anos... abraços e parabenscara Vlw pelo elogio. esobre o mercado aqui ,ta uma (M) eu fasso mais trabalho pra fora do q pra cá ,em fortaleza alem de os clientes quererem pagar pouco ,,ainda fazem maior hora pra fazer o pagamento..
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 1136
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .