Salão de Festas V-Ray

Por: Línea Design  

Em: 01/03/2011 16:29

Olá pessoal. Segue um trabalho que está em andamento feito no max 2009 e renderizado com V-Ray, aguardo críticas e sugestões, tenho que terminar até amanhã. Abraços.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Achei meio Claro de+, eu diminuiria um pouco a Iluminação do render... e tbm ODeio aqueles quarda-sol la.. kkk mas isso é pessoal neh.. =/ será q não rola uma partileira de bebidas na parede do balcão e um espaço para o caixa ali ?? o restante está uma maravilha fera, o gesso, as mesas, a decoração meio simples... mto bom mesmo! Parabéns ^^
parabéns
Eu ia comentar logo de cara este fato. Porém o Damiano respondeu por mim. Não é pessoal não Damiano: Acho que é único guardasol que existe em maquetes eletrônicas, que nem umas florezinhas amarelas dentro de uma cerca viva que todo mundo usa. Leo09, mais uns trinta minutos de trabalho e voce já pode receber um baita sorriso de satisfação de quem te pediu a imagem. [ ]´s Em tempo> No centro do bar, essa passagem é uma porta ou um passa pratos? Se for porta sinto-a baixa demais. (2,10m?)
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Damiano: Aqui no monitor do trabalho ficou legal, já em casa realmente ficou um pouco clara, valeu por avisar, quanto ao guarda sol, eu iria modelar um, mas ainda não deu tempo, por isso usei aquele mesmo hehehe, a sugestão das prateleiras achei interessante quanto ao caixa, por se tratar de um salão de festas de um Residencial não há necessidade, muito obrigado pelo comentário. kaik: Valeu brother. Arnor: Se for onde eu estou pensando, naquela parte do granito escuro, na verdade ali não eh uma porta, mas uma churrasqueira, são 02 churrasqueiras, uma para cada lado.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Eu achei que faltou constraste. A iluminação está muito forte. Marco.
Marco.
Marco A.Artacho: Obrigada pela observação, abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 966

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.