Casa de campo com V-ray

Por: Alexandre bikankas  

Em: 01/03/2011 17:40

Cara muito bacana... se vc por a setagem ficaremos muito gratos. abraço parabens
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
vlew pessoal... a tarde posto minha configuração pra vcs ja tava postando mas o pc desligou e acabei naum salvando a msg e agora naum da tempo...ta na hora do rango ..hehehehe um abraço
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Alexandre bikanka\'s: oi Alexandre!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Meus Parabéns, gostei bastante da iluminação da cena.

Ficou tudo muito caprichado e muito bem trabalhado; minha única crítica construtiva é com relação a dois pontos que senti falta na sua imagem: A primeira é com a ausência de displacement na grama, você deveria ter usado o vraydisplacement pra criar os \"fios da grama\", e o segundo ponto diz respeito a escala das plantas.

Achei a vegetação da sua cena muito grande e com uma escala maior que o convencional.

Acho que você poderia melhorar esses dois fatores que o restante já está ótimo. Destaque na sua cena para a modelagem que ficou ótima, iluminação muito boa e renderização.

Faltou você caprichar mais mesmo só no displacement da grama e na escala das vegetações, só isso.

De qualquer forma, Parabéns pelas suas belas imagens.

Abraços e sucesso!

cara como você fez a grama? nossa achei perfeita,perfeita mesmo. sem criticas,só achei a ultima imagem não muito boa por causa do sombreamento e parece q a grama ta refletindo na casa tbm... no mais ficou show!
Fala Alexandre blza? Posta mesmo sua config pra gente, e se puder dar umas dicas dessa grama aí que ficou legal....abrass
Olá danilo_icf tdo certo sim kra....obrigado pelos comentarios veio...ja estou mechendo na grama e na vegetação como mencionou...ta fikando melhor mesmo. alanpinho...vlaew pelo comentário kra. Carlosrox....kra, por enquanto naum fiz nda de mais na grama, é só textura mesmo normal...na proxima postagem minha usarei vray displacement como o danilo comentou ai vejo bem certo a setagem e posto p vc. blza vlew pelo comentário eduardohbm....blza kra,mesma coisa a grama, assim q terminar outra eu mando aew....e a minha configuração é a seguinte... Minha iluminação é bem basica...apenas uma vray sun ilumina a casa; Desligo a opção Defalt lights; Adaptive subdivision; catmull-room; GI Environment on multipler 1,0 azul fraco, Reflection/refraction on multipler 8,0 com a imagem do meu background em none; Color mapping Exponential, 1,2; 1,1; 1,0 respectivamente; em GI usei irradiance map e light cache, low;Lght cache subdivis 1000, Sample size 0,03; Adaptime amount 0,7; noise theshold 0,005; min samples 15, D. memory limit 2000...e seria isso. espero ter ajudado, qualquer duvida ou dica em relação minha configuração terei o prazer de esclarecer e melhorar se possivel. Vlew pessoal..
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home
uhmm vlw por passar as config ai : ) alexandre tem como você me passar essa textura da sua grama por email ou m sn? agradeceria muito,achei fantastica.. [email protected] abç
e ai velho parabéns ficou muito bom a cena, ficou bem realista a grama, vegetação e a iluminação parabéns!!!
alias quanto tempo de render!! e qual a configuração da sua maquina

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.

Total de membros registrados: 138105

Últimos membros registrados: leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K.

Usuário(s) on-line na última hora: 1508, sendo 13 membro(s) e 1495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, Ronaldo, Gabriel.C, Henrique Ribeiro, Paulo Rodrigues Lima, Eduardo Ramos, Duda, diegogrimm, Pedro Juliato, João Von Rondow, Thiago Couto, Nuno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.