Olá danilo_icf tdo certo sim kra....obrigado pelos comentarios veio...ja estou mechendo na grama e na vegetação como mencionou...ta fikando melhor mesmo. alanpinho...vlaew pelo comentário kra. Carlosrox....kra, por enquanto naum fiz nda de mais na grama, é só textura mesmo normal...na proxima postagem minha usarei vray displacement como o danilo comentou ai vejo bem certo a setagem e posto p vc. blza vlew pelo comentário eduardohbm....blza kra,mesma coisa a grama, assim q terminar outra eu mando aew....e a minha configuração é a seguinte... Minha iluminação é bem basica...apenas uma vray sun ilumina a casa; Desligo a opção Defalt lights; Adaptive subdivision; catmull-room; GI Environment on multipler 1,0 azul fraco, Reflection/refraction on multipler 8,0 com a imagem do meu background em none; Color mapping Exponential, 1,2; 1,1; 1,0 respectivamente; em GI usei irradiance map e light cache, low;Lght cache subdivis 1000, Sample size 0,03; Adaptime amount 0,7; noise theshold 0,005; min samples 15, D. memory limit 2000...e seria isso. espero ter ajudado, qualquer duvida ou dica em relação minha configuração terei o prazer de esclarecer e melhorar se possivel. Vlew pessoal..
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home