"candido" disse: Parabens qdo crescer quero ser igual a vc, rsrs. Parabens.hehehe...valew amigo
"André Olympio" disse: Aee Brunão blz... kara mas ta de parabens... realmente a vray sun e a light estão ótimas. alias o trabalho todo.Obrigado andré valew msm... abraços
"Marcos Fritzen" disse: Olá Bruno, a terceira imagem ficou mais visível o modulado, mas eu gostei mais da segunda imagem. Parabéns.Obrigado... att
"[_Serial_]" disse: Bruno, estas imagens já melhoraram bastante, mas vai mais umas dicas que percebi que você pode tentar melhorar nesta imagem, caso ache necessário, ou para as próximas: 1) Na área de serviço, aquele gabinete superior está estranho deste jeito. Ele deveria ir de um canto ao outro da parede. Se não tiver o tanque ao lado da máquina de lavar roupas, você pode inserir uma torre de 1 porta. Desta forma ficaria 1 porta de abrir + 1 torre, que poderia ser usada para guardar vassouras, produtos de limpeza, etc. ;) 2) Na cozinha, eu percebi que você talvez tenha escalonado o tamanho do microondas (se não for isso, então a parte superior está muito profunda). Eu acho que ficaria bom se você colocasse ele na mesma altura dos gabinetes superiores, ou seja, com 1,5m do chão. Também acho que o nicho ao lado poderia começar na mesma altura dos outros gabinetes. Eu digo isso porque a cozinha é apertada e se alguém estiver usando a pia, pode bater a cabeça no nicho do microondas. 3) Sei que não depende de você, mas quando eu vejo a pia descentralizada com os gabinetes inferiores, não consigo aceitar isso... Fica sem estética. No caso você não tem muita opção, e não sei qual as medidas que você está usando no projeto, mas se tentasse centralizar esta pia com os gabinetes seria perfeito. Eu tentaria colocar 2 gavetões de 80cm (ou o máximo que puder, talvez com 100cm) centralizados com a pia e do lado esquerdo um porta-guardanapos com 20cm de comprimento. Do lado direito eu colocaria um porta-óleo com 20cm e comprimento também. Mas é aquela história. Você já entregou, então está ótimo. Não dá pra fazer tudo que queremos em todos os projetos por causa do tempo. Espero que não se ofenda com algo que eu tenha dito... Um abraço.Cara Exelentes dicas...Nao me ofendi naum tranquilo, alias coloquei aqui para ver realmete a opiniao de vc's... á ali na parte da lavanderia vai ter um tanquinho...heheheh Valew msm... Att Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.
Total de membros registrados: 143047
Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.
Usuário(s) on-line na última hora: 311
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .