Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :)
Adilson Lourenço: oi Adilson!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, o render do quarto ficou com um ar bem interessante.
A única coisa que realmente não gostei foi o forro em madeira com as luminárias metálicas modernistas, acho que vc poderia tentar trocar o forro em madeira por um com uma cor clara, branco 100% ou uma cor cinza bem clara com uma tonalidade tendendo ao branco, ok??
Sobre o piso em tacos de madeira, gostei do material, acho que os espaçamentos das réguas ficaram bons, vc só poderia melhorar mesmo no forro do seu ambiente.
Adorei a tonalidade da madeira bem clara na cama e no criado mudo, ficou bem interessante.
Essas são as minhas observações, Parabéns pelo seu trabalho, belo render.
Abraços e sucesso!!
___________________________
[i:4e168947db]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4e168947db]