casa

Por: bender  

Em: 05/03/2011 13:30

Bender, parabéns! Nota 10.
Excelente trabalho. Parabéns!
Gente to pasma com esses trabalhos, to ate com vergonha de continuar aqui rsrs Menino ta muito lindo isso, será q um dia chego la ? Parabens viu
Amo muito tudo isso !!!
"Marco A.Artacho" disse: Belo trabalho, como sempre. Marco.
muito bom cara
Belo trampo Bender, iluminação bem boa e modelagem tambem. Parabens. robsondias, ???
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) bender: oi Bender!! tudo bem?? puxa vida, que maquete linda, demais mesmo. Adorei o projeto da residência. Essas suas residências me lembram aqueles modelos de casas norte americanas que são muito bem feitas. Realmente está um trabalho primoroso. Vc por acaso utilizou a técnia de LWF no V-Ray ?? manda notícias. Notei que o branco da sua imagem está bem real mesmo, mais real dos que os de antigamente. Parabéns Bender por mais uma obra de arte sua, sem comentários. :palmas: Abraços e sucesso!! __________________________ [i:b4a3e5f2b4]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:b4a3e5f2b4]
Marcio, da hora a casa! parabens! Abs!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Belo render, Parabens!!
Arrebentou, como sempre. Show de bola, Benderzão! :) ABs
Ê brother, ficou show essa imagem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1207

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.