casa

Por: bender  

Em: 05/03/2011 13:30

Belissimo trabalho...ainda chego lá.rsrsrs Usaste MRSun e MRSky para iluminação apenas?` Parabéns!
nao sabe brincar não desce para play. pqp.
bom trabalho gostei muito parabens
Belo trabalho Bender. Meus parabéns.
Nota 9,5 Vai uma dica aí... Sinto falta de contraste de cores nos seus trabalho. O cinza é uma cor cansada, e consome 60% da sua imagem. Ao menos tente variar nos tons de cinza que com certeza vc levará um 10. Abraço!!
É notável o quanto uma pessoa tem que aprender pra saber o quão pouco ela sabe.
Puts, gostei da imagem, Bender!
anything yet.
Parabéns, que trabalho!!! Gostei muito do render, ficou muito bom mesmo! Abração, até mais att
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
TCHE!!! teu trabalho é impecavel!
mto show
parabens!!!!
linda casa! HE!HE!
perfeito cara gostei

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1204

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.