Prédio Mr

Por: Vas  

Em: 06/03/2011 16:19

Muito lindo! Nossa gostei de tudo. Parabéns.
gostei muito da modelagem parabéns
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
cara muito legal os renders, esses carros ai, onde vc conseguiu? se puder compartilha eles com a gente ai abraço
www.studioa3.arq.br
Incrível! Parabéns!
Vas Acho que é melhor vc colocar o UP das imagens em uma nova mensagem pq se colocar a nova imagem na primeira mensagem (parece que foi o que vc fez), as pessoas não poderão ver a evolução do trabalho e muitos não comentarão mais pq os comentários foram feitos pra uma imagem que nem está mais no tópico. Me enrolei um pouco pra explicar. :)
Parabéns, ótimo trabalho! Abração
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
muito bom!
Perfeiro, gostei muito da iluminação, a integração com o restante da imagem ficou excelente.
Como ficou natural!!! Muito bom mesmo. E, realmente, quando vi na miniatura eu achei que fosse do Bender (isso é um elogio).
Seu trabalho ficou muito bom, parabéns! Você trabalhou com a foto do terreno de fundo?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.