Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
pedr0borges   Brasil - SC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS

Portfólios Ver Mais

flavioprojetos   Goiânia - AC
2R3D   Porto Alegre - RS

Prédio Mr

Por: Vas  

Em: 06/03/2011 16:19

Muito lindo! Nossa gostei de tudo. Parabéns.
gostei muito da modelagem parabéns
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
cara muito legal os renders, esses carros ai, onde vc conseguiu? se puder compartilha eles com a gente ai abraço
www.studioa3.arq.br
Incrível! Parabéns!
Vas Acho que é melhor vc colocar o UP das imagens em uma nova mensagem pq se colocar a nova imagem na primeira mensagem (parece que foi o que vc fez), as pessoas não poderão ver a evolução do trabalho e muitos não comentarão mais pq os comentários foram feitos pra uma imagem que nem está mais no tópico. Me enrolei um pouco pra explicar. :)
Parabéns, ótimo trabalho! Abração
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
muito bom!
Perfeiro, gostei muito da iluminação, a integração com o restante da imagem ficou excelente.
Como ficou natural!!! Muito bom mesmo. E, realmente, quando vi na miniatura eu achei que fosse do Bender (isso é um elogio).
Seu trabalho ficou muito bom, parabéns! Você trabalhou com a foto do terreno de fundo?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135274

Últimos membros registrados: j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC.

Usuário(s) on-line na última hora: 508, sendo 26 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Le_Andro, Vladis, marcelo de moraes, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, jotasoares, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, gago, mauriciovrc, Rogerio Montenegro, Rodrigosouza3D, Baldo, Pedro Juliato, Leonardo, Augusto Peixoto, Jorge Henrique, magster, marcola, Reinaldo Silva, nandao, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.