fachada

Por: Vimukta  

Em: 06/03/2011 19:24

opa, sumiu meu ultimo post... terei errado? enfim, estou postando ai novamente.
Fala Vimukta! Cara da uma melhorada no mapeamento das texturas que sua imagem vai melhorar ainda mas.
mdpontes, blz? qual mapa se refere ou mapas em especifico? valeu.
O asfalto e o telhado, da uma olhada nesse site tem umas ums mapas excelentes continue assim que você vai longe. Abraços. http://freetextures.3dtotal.com/index.php?s=c:Asphalt%20&cid=18
Aee Vimukta Blz?? Cara Gostei Pra Caramba do Seu Trabalho... A ComposiÇÃo Esta Legal, Mas Acho Que O Verde da Parde Esta Muito Vivo. Eu Diminuiria Um Pouco da SaturaÇÃo do Verde. Cara Se VocÊ Postar As ConfiguraÇÕes A Gente Pode Te Dar Uma Ajuda Pra Melhorar A Cena. Se Vc Me Permite Eu Mudaria O Bg da Imagem. Eu Particularmente Gosto de Inserir As Imagens do Fundo Pelo Ps, Tipo Salvando As Imagens Renderizadas Em Tga Com O Alpha Ligado, Saca???? Se Tiver Duvidas Te Ajudo. Mas É Isso Ai... Parabens..
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
mdpontes , blz cara...valeu pelas referencias de imagens, preciso fazer um upgrade em minha biblioteca mesmo. André e ai velho, as cores foram requisitadas desta forma "um verde bem cheguei" cara muito boa suas imagens, render... esse projeto fiz em 1 dia, renderizei no v-ray, com opções default mesmo...apenas ativei o GI, Low, Exponencial, e catmullroom. sem nenhuma alteração técnica, para um render rapido. com um vray sun,... os materiais são default tb, qualquer dica é bem vinda... abs estou fazendo outra, até o final de semana estarei postando outro projeto...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 992

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.