Essa é com inspiração (Mental ray)

Por: MMaximuss  

Em: 09/03/2011 22:19

Salve galera....forte abraço a todos....bom como todos sabem gosto de fazer imagens quando tenho alguns inpiração, quando sinto q a imagem vai ficar legal, e essa ai é uma delas...bem diferente da ultma que postei, diminui a qualidade para poder postar ja que o imageshack não anda la essas coisas de bom..mas quem quizer vem na resolução original é só acessar meu blog... www.maximusdesign.blogspot.com
Realmetente muito bom, parabens! So nao gostei muito dessa planta no canto direito da imagem ela parece q nao compos muito bem com a luminaria, mas nada q tire a beleza da cena...
Muito bom meu amigo agora com as texturas deu para ver a qualidade do seu trabalho simplesmente lindo !!!! estou quase voltando para o MR rsrrss abs meu querido bjs .
Excelente imagem. A grama ficou simplesmente fantástica. Usou algum plugin? Marco.
Marco.
Grande MMaximuss. Sempre admirei seus trabalhos. Como fez a grama? Realidade maravilhosa hein. Parabéns. Quanto tempo de trabalho?
excelente
www.viniciusgianelli.com.br
haja inspiração.............excelente trabalho.....parabéns.
Parabéns!! Com resolução melhor a imagem tem outra qualidade, esse imageshack!! Aonde arrumou essa grama? é toda modelada e transformada em proxy?Abraços!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
puts, dusca... sem comentários
Nossa... Seus trabalhos sempre me inspiram. Excelente render MMaximus... Não gostei nem um pouco da grama, só pra não dizer que ficou impecavel. rs Agora, achei estranho as divisórias da ceramica no piso. É lisa mesmo? Se tivesse um bump só pra demonstra divisão entre elas, será que ficaria legal? Mas isso é só bobagem... Estar muito bom toda a sua arte e beleza. Inté...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1107

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.