Erlon, tudo bem broder...cara muito obrigado pelo comentario..e devo concordar com vc...depois que vc citou eu reparei e realmente ficou nada haver com a cena rsrs..na proxima vou tentar ter esse olhar mais clinico...valeu
SVA, obrigado mesmo veio...e fica ai no seu vray mesmo kkkkkk não quero passar vergonha com vc mexendo no mental abraço
Marco A Artachado, obrigado pela presença....sobre a grama, realmente no mental isso é um problema....mas como meu pc ate agora esta agüentando o tranco eu uso modelo 3d mesmo, grama modelada e espalhada manualmente mesmo já que sai quadrados, ai para não ficar repetida cada copia eu giro ela 90º ....
Darfferson, obrigado fera...como já citei acima a grama é modelo 3D....bloco da evermotion, apenas adiciono a textura e faço a setagem do material, em relação ao tempo não é muito relativo pois como é cena minha, não me preocupo em fazer correndo, mas essa ai levou uns 3 dias, mexendo umas 2 ou 3 horas por dias de render deve ter levado 1 hora e alguns minutos não lembro direito.
VINICIUS GIANELLI, muito obrigado fera..e valeu pela presença
Ihmaciel realmente...acha inspiração, gostaria de ter sempre rsrs ai sairia sempre trabalhos como esse...agora só Deus sabe quando vai sair outra
Sieben.Sieben, realmente a imagem grande faz a diferença, mas já que o imageshark não rola mais arrumei outro hehe....quanto a grama é 3D sim,,,modelada, mas é modelo evermotion apenas coloquei as texturas e setei o material, e não usei em proxy não pq o pc agüento então nem quis ter o trabalho
Alanpinho, rsrsrs não é pra tanto né..mas obrigado valeu mesmo..forte abraço
Rudyiasd, cara não são meus trabalhos que me inspiram mas sim seus comentários..rsr é sempre ótimo ler eles quando vc comenta..não que os outros também não seja..é que o seu tem um toque de arte nas entrelinhas rsr quanto esse piso eu já tinha notado que o bump estava quase zero...eu aumentei mas não surtiu efeito ainda não sei pq..mas como a textura ficou legal com a cena e não encontrei outro parecido resolvi deixar ...e a grama..pode deixa que na próxima vou tentar caprichar mais kkkkkkk
Leandrodias, obrigado cara..valeu pela presença
Candido,,,tem segredonaobroder...é modelo 3d da evermotion..o segredo é a distribuição dela para não ficar com as riscas dando assim a impresssao de repetição
netviper69, po valeu mesmo.forte abraço
Carocod, Chega aonde....com aquela escritório vc já chegou e passou rsrs abraço broder
_______________________________________
www.maximusdesign.blogspot.com
MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss