Essa é com inspiração (Mental ray)

Por: MMaximuss  

Em: 09/03/2011 22:19

Realmente muito bonito, parabéns cara. Abração
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Cara fala ai como fez a grama, conta o segredo, rsrs. Abração
Cara, ficou espectacular, Parabéns.
show de bola, um dia chego ai.
Erlon, tudo bem broder...cara muito obrigado pelo comentario..e devo concordar com vc...depois que vc citou eu reparei e realmente ficou nada haver com a cena rsrs..na proxima vou tentar ter esse olhar mais clinico...valeu SVA, obrigado mesmo veio...e fica ai no seu vray mesmo kkkkkk não quero passar vergonha com vc mexendo no mental abraço Marco A Artachado, obrigado pela presença....sobre a grama, realmente no mental isso é um problema....mas como meu pc ate agora esta agüentando o tranco eu uso modelo 3d mesmo, grama modelada e espalhada manualmente mesmo já que sai quadrados, ai para não ficar repetida cada copia eu giro ela 90º .... Darfferson, obrigado fera...como já citei acima a grama é modelo 3D....bloco da evermotion, apenas adiciono a textura e faço a setagem do material, em relação ao tempo não é muito relativo pois como é cena minha, não me preocupo em fazer correndo, mas essa ai levou uns 3 dias, mexendo umas 2 ou 3 horas por dias de render deve ter levado 1 hora e alguns minutos não lembro direito. VINICIUS GIANELLI, muito obrigado fera..e valeu pela presença Ihmaciel realmente...acha inspiração, gostaria de ter sempre rsrs ai sairia sempre trabalhos como esse...agora só Deus sabe quando vai sair outra Sieben.Sieben, realmente a imagem grande faz a diferença, mas já que o imageshark não rola mais arrumei outro hehe....quanto a grama é 3D sim,,,modelada, mas é modelo evermotion apenas coloquei as texturas e setei o material, e não usei em proxy não pq o pc agüento então nem quis ter o trabalho Alanpinho, rsrsrs não é pra tanto né..mas obrigado valeu mesmo..forte abraço Rudyiasd, cara não são meus trabalhos que me inspiram mas sim seus comentários..rsr é sempre ótimo ler eles quando vc comenta..não que os outros também não seja..é que o seu tem um toque de arte nas entrelinhas rsr quanto esse piso eu já tinha notado que o bump estava quase zero...eu aumentei mas não surtiu efeito ainda não sei pq..mas como a textura ficou legal com a cena e não encontrei outro parecido resolvi deixar ...e a grama..pode deixa que na próxima vou tentar caprichar mais kkkkkkk Leandrodias, obrigado cara..valeu pela presença Candido,,,tem segredonaobroder...é modelo 3d da evermotion..o segredo é a distribuição dela para não ficar com as riscas dando assim a impresssao de repetição netviper69, po valeu mesmo.forte abraço Carocod, Chega aonde....com aquela escritório vc já chegou e passou rsrs abraço broder _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Fala ae Max! poh vi a imagem e ja sabia que era vc! eheheheh ta de parabens bruxo! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
lindo
Grande Maximus.....como Sempre Coisa de Primeira....essa Grama Mesmo.....sem Palavras....demais....parabens Velho.....abraÇo
http://darlancastilho.blogspot.com
Simplesmente perfeito!!! muito bom Pelo q eu vi essa parede é com textura correto???? Parabéns
Oi MMaximuss. Obrigado por sua gentileza... mas é humildade sua... Vc é um bom brother! Grande abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1005

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.