Edifício Hanitacional - Leiria - Portugal

Por: Soares  

Em: 10/03/2011 15:29

Oi, pessoal. Mais uma contribuição minha para voçês avaliarem. Abraços G. Soares
muito bom sem criticas parabéns
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
usou o render vray?
Faltou um AO e mais brilho aí, poderia humanizar mais tb.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Cara gostei muito dos 3Ds e principalmente da arquitetura.... sem criticas tambem..
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Blz Net, então cara acho que faltou mais paisagismo em..algumas arvores plantas e tal, e caso tenha AO ficou meio fraco, um bump na calçada, ja a iluminação ficou ótima...é isso.. abraço ______________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
A modelagem ficou otima, senti falta de ums reflexos nos vidros, otimo trabalho parabéns.
o que mais eu gostei foi da modelagem, tá perfeita. no mais segue as dicas da galera aí que vai ficar perfeito. Parabéns.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Oi a todos, muito obrigado pelas vossas criticas. David Studio - Obrigado amigo, sim usei o vray.Abraço. Bergiliano - Sim faltou um pouco de humanização, vou me lembrar isso no próximo trabalho, obrigado.Abraço. André Olympio - Obrigadão.Abraço. MMaximuss - Muito obrigado, vou trabalhar mais na parte de paisagismo na próxima. Abraço. MDPontes - Obrigado, fiz toda a modelação no revit. Abraço. Wedson - Ok, obrigado. Abraço.
Belo trabalho meu amigo, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1128

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.