casa vray 01

Por: rodrigollunardi  

Em: 11/03/2011 21:54

e ai galera mais uma casa aqui pro post!!! abraçoss
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Rodrigo blz???? Eu achei sua textuta nas plantas boa arrumaria as texturas da casa, dos vidro e achei q estourou um pouquinho a luz nos carros mas o projeto me parece legal, parabéns!!!!!
Belo projeto!
Poderia melhorar a textura dos vidros, principalmente do para-peito da sacada!!!!
Guto Produtor de Eventos
Fala rodrigollunardi blz! Da uma melhorada no mapeamento das texturas dos carros, na comfiguração dos vidros que estão com pouco reflexo, essas folhas em 1º plano ficaram artificiais, fazendo pequenas correções sua imagem vai ficar excelente.
ta muito bom
muito bom ... mas concordo com o pessoal em relação ao vidro , fico sem reflexo, talvez pq falto alguma coisa na frente da casa que reflita no vidro, alguma vegetação algum objeto como um predio, pq parece q usou photoshop para vegetação...gostei do trabalho :]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1111

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.